Kim Mordue, de 50 anos, teve as cinzas do filho morto, misturada as tintas que foram inseridas em suas tatuagens, com  intuito de homenagear o filho.

Lloyd Evans, morreu em 2007, aos 24, depois de ter usado a droga GHB, uma droga sintética, depressora do sistema nervoso central.

Kim disse: “Eu coloquei o Lloyd de volta para onde ele começou, ele está no meu corpo novamente … ele vai ficar comigo para o resto da minha vida”.

As tatuagens, uma árvore da vida (cabala), um anjo liberando uma borboleta e um poema dedicado a seu filho, foram desenhados por seu marido David, que é o dono do salão de tatuagens.

Diversos amigos apoiaram a homenagem de Kim, aos 30&alguns eu pergunto: e você o que achou?

Via.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com