[LIVRO] A Última Camélia


Sucesso de público, A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio será publicado pela Editora Novo Conceito ainda no mês de março. Com este livro, será o quarto lançamento da autora norte-americana no Brasil.

A obra mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Flora Lewis é uma jovem americana vivendo nos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Engajada em ajudar a família, ela viaja até a Inglaterra para uma empreitada perigosa na Mansão Livingston. Lá, ela irá trabalhar para o mercenário Philip Price, que planeja roubar o último espécime de uma rara camélia, conhecida como Middlebury Pink.

Porém, a busca arriscada da garota é iluminada por um amor arrebatador, ao mesmo tempo em que é ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Com o desenrolar dos capítulos, Flora irá deparar-se com mentiras e segredos obscuros por trás da cobiçada flor, além de confrontar um perigo imprevisível.

Cinco décadas depois, o leitor conhece a paisagista nova iorquina Addison, que por uma ironia – ou não – do destino passa a morar na lendária Mansão Livingston, que é propriedade de seu marido, Rex Sinclair. Agora, ela precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento. Será que ela terá o mesmo destino de Flora?

A Última Camélia é uma junção intrigante de duas épocas muito distintas, mas ligadas de forma muito perspicaz pela autora. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente.

 

A Última Camélia
Sarah Jio
ISBN:
 978-85-8163-835-5
Editora: NOVO CONCEITO
Páginas: 304
Preço: R$ 34,90

SOBRE A AUTORA Sarah Jio é jornalista e já escreveu para muitas revistas conhecidas. Hoje é responsável por um blog de saúde e bem-estar, o Vitamin G. Sarah vive em Seattle com o marido, três filhos e Paisley, um golden retriever que rouba pés de meias. Ela é autora de As violetas de março, Neve na primavera e O bangalô.

Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões