Laços de família

Laços de família

Minha família sempre foi muito unida, não falo apenas da família direta (pai, mãe, irmãos), falo de tio avô, tia avó, primos de 2º e 3º grau, sempre todos muito unidos…

Devo confessar que quando éramos menores (meus irmão e eu), éramos mais unidos a família, primeiro porque até os 11 anos de idade morávamos no mesmo estado que todos, então natal, finais de semana, feriados, era a galera junta, depois quando nos mudamos para o Rio de Janeiro íamos quase todo mês visitar os parentes, então continuamos juntos.

Quando a adolescência chegou, esse papo de ter que ir para Sampa para passar as férias em família ficou muito brega nada a ver com nada, não fazia sentido estar com os pais quando podia estar com os amigos em Búzios, entende?

Então aconteceu que somando isso ao fato de morar uns anos fora, acabou que tem primos que apesar de falar via msn, orkut, emails, etc, a última vez que vi eu nem tinha chegado aos 20 anos.

Esse é o caso com a minha prima M. (que eu amo), filha do irmão da minha mãe e que é 9 anos mais nova que eu, e mesmo sem nos vermos e apesar de mantermos contato pelos meios acima mencionados, finalmente ela veio me visitar e quando eu a abracei fez muita diferença .

Aos 30&Alguns vejo que quando gostamos da pessoa, temos afinidade, a distância é algo tão relativo, pois quando estávamos juntas parecia que sempre estivemos conectadas e perto uma da outra. O amor tem dessas coisas e VIVA a Família!

Facebook Comments

12 comentários

  1. Super viva!!! FAMILIA UNIDA PERMANECE UNIDA!!!

    Luv u,

    Beijao Lil’Big Sis ;D

  2. Sinto falta de uma família assim, hoje a minha resume-se em minha filha e eu. Somos unidas, mas às vezes sentimos falta de mais pessoas por nós. Bom final de semana!

  3. Sempre é ótimo estar com a família. Tá, tem alguns casos que é bem melhor estar longe mesmo… ehehehe
    Eu tenho a sorte de morar na mesma cidade de todos os meus familiares e de, assim, estar sempre junto deles.
    Mas uma coisa é certa: os IM, juntamente com uma boa webcam, dão uma ajudinha bacana nessas horas de rever a família, né?
    Beijão e bom fim de semana!
    🙂

  4. Hey prima, posso dizer o mesmo quando abracei você. A uniao, afinidade e o carinho que sinto por você, mesmo com a distância permanecem vivos, pois o sangue que corre em nossas veias fazem com que o amor verdadeiro quebrem as barreiras da distancia, e quando reencontramos aqueles de que realmente gostamos nós percebemos o quanto é bom ter familia!!!!
    Eu amo você e foi muito bom revê-la. Agora tê esperando em Sampa.
    Bjos com muito carinho.
    Mary

  5. Anna Bueno » entendo, deve ser complicado uma família pequena, mas o importante é que são unidas e assim realmente formam uma família.bjs

  6. FernandoMS – Pulga » eu também acho sempre muito bom estar com a família, poucas são as vezes que penso o contrário e tendo parentes em diferentes estados e países a tecnologia ajuda MUITO a manter os laços de família. bjs

  7. Mary » Prima também te amo muito e tentarei ir visitá-la em breve. bjs

  8. Aloha!

    Fiquei pensando no poder da família e dos laços familiares. Fico pensando como deve ser isso.
    Minha “família” restringe-se aos meus pais e minha irmã. Poucas vezes vejo meus tios e meus avós. Aliás, minha avó materna, já que os outros já estão… mortos.

    O chato é q minha família é meio desunida. O chato é q um não para de falar mal do outro. O chato é q em nada me encaixo. Mas ainda tenho a esperança de encontrar a união. Não é apenas uma questão dos outros, é uma questão minha também.

    Aloha!

  9. Ray-Sama » tendo a esperança, já é um grande passo para que ocorra…

  10. ola pessoal sou novo na net
    venho pesquizando sobre nossa familia
    que adoro d+.. somos bastante unido
    entre irmaos e primos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.