[TV] Estreia a terceira temporada de Jane the Virgin

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista, Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe a terceira temporada da série a partir desta quarta-feira.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), que é dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platónico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), a estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).
Na nova temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios também recordam a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada, estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio de estreia, Rogelio tenta manter Jane fora dos holofotes, mas descobre que precisa da ajuda de Xiomara para isso. Será que irá pedir? Jane fica sabendo que Michael foi baleado e terá de tomar uma difícil decisão.

ESTREIA – 1/11, quarta-feira, 21h10

Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões