Ministério da Cultura e a  Motorola apresentam a primeira edição do festival de música  Park’n Roll, festival de música colaborativo que  acontece no dia  29 de outubro  no parque  Candido Portinari, na capital paulista, com  entrada gratuita e destaca apresentações de artistas brasileiros consagrados com bandas da cena indie, onde o line up fica totalmente por conta da escolha do público.

Paulo MiklosTulipa Ruiz e Marcelo Jeneci integram o time dos grandes nomes da música nacional e cada um deles sobe ao palco para se apresentar  ao lado de uma das bandas indiesconvidadas: MagloreBixiga 70 e Mahmundi. A definição final do line up é totalmente decidida pelo público através de votação on-line no site www.parknroll.com.br, entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

O projeto, do Ministério da Cultura em parceria com a Motorola e que é realizado com incentivo da Lei Rouanet, tem início às 13h e previsão de término para às 18h. Cada show tem duração média de 1h  e entre uma apresentação e outra, a DJ Luíza Viscardi assume as carrapetas com músicas “freestyle”, cujos repertórios fluem nos mais variados estilos, capaz de abranger gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk Soul, Reggae, Rock e música brasileira.

Além de proporcionar uma tarde de lazer com experiências e boa música, o projeto Park ‘n Roll ainda deixa como legado uma benfeitoria para o parque Candido Portinari que poderá ser desfrutado por todos os frequentadores do local. Na votação on-line, o público também pode escolher entre pintura das quadras; revitalização da área de convivência em frente às quadras ou construção de área de slackline.

parknrollSERVIÇO – Park ‘n Roll
www.parknroll.com.br
Local: Parque do Candido Portinari, anexo ao Villa Lobos.
Data: 29 de outubro de 2016.
Horário: das 13h às 18h.
Observações: entrada gratuita e classificação etária livre.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com