Faz parte da vida

Tenho pensado em tantos assuntos para escrever, vários textos interessantes, mas desde ontem está dfícil de entender, se é que tem algo para entender, o falecimento de um amigo do meu marido, tinha apenas 30 anos e teve um ataque cardíaco.

Nos faz parar para pensar na vida que levamos, nos tantos compromissos assumidos, que muitas vezes fazem com que deixemos de lado aquele encontro com um amigo, seja para espairecer, desabafar, tomar um chopp, um café, dar umas boas risadas…

Mostra que apesar de acreditarmos sermos semi-eternos e que morreremos de velhice a vida está aí e nos surpreende a todo momento, muitas vezes com momento felizes outras com momentos tristes, como esse.

Aos 30&Alguns, hoje me sinto frágil, muito frágil…

Facebook Comments
Comments
  1. Veridiana, passei por isso semana passada, triste mesmo. Mas é momento para pensarmos, será que vale a pena tanto trabalho e dedicação a muitas coisas? E esquecemos de algumas tão básicas, muitas vezes dizemos um “oi” muito vagamente, não apertamos a mão, melhor ainda, não abraçamos…

  2. Oi Veri!

    Nossa que triste isso. A gente não se dá conta do tempo (e da falta dele) e assim sem mais nem menos, acaba. Eu também estou bastante fragilizada essa semana. Mas tudo passa. Tudo.

    beijos querida e bom fim de semana.

  3. Recentemente, aqui ocorreu algo semelhante. Jovem empresário morreu assim. E, depois da alguns exames da pericia, o ataque tinha sido provocado por injestão de duas bebidas, uma alcoolica e outra energetica. Eu, ainda advogo que estamos sendo lentamente envenenados pela industria, e pelos alimentos, pela bebidas e outros meios devidamente autorizados. Quem há de nos salvar?

  4. Veridiana Serpa

    Adao Braga » quem há? boa pergunta…

  5. Veridiana Serpa

    Tina » extamente, acabamos não dando conta do tempo e às vezes deixamos de aproveitar o que deveriamos ter aproveitado… bjs e uma ótima semana!

  6. Veridiana Serpa

    Silvano Vilela » é muito triste mesmo, concordo, esses momentos fazem com que pensemos melhor a respeito dos nossos atos e o que fazemos com o nosso tempo… uma ótima semana!

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões