Estreia a terceira temporada de UnREAL

Estreia a terceira temporada de UnREAL

LIFETIME traz com exclusividade para a América Latina a terceira temporada de UnREAL, uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos. A aclamada série original dos A+E Studios terá uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald), uma empresária poderosa do Vale do Silício, que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality Everlasting.

Esta nova temporada de UnREAL terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama da chegada de Serena, interpretada por Caitlin Fitzgerald (de Masters of Sex), e dos participantes.

Serena se tornará a dona do trono na mansão, onde estará rodeada dos pretendentes, mas disputará o poder com as rainhas de Everlasting, as produtoras Rachel e Quinn, que tentam realizar uma nova temporada de busca do “amor verdadeiro” em frente às câmeras.

“Ela é inteligente”, diz Rachel sobre Serena, “não podemos manipular da mesma forma”. A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros de Everlasting farão a temperatura subir ao máximo.

Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos pretendentes atraentes, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep ShowAnimais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal HeartCooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de UnREAL. Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que também é cocriadora da série, aclamada pela crítica na América Latina e tornou-se a favorita da audiência do LIFETIME. Hanelle M. Culpepper (EmpireQuantico) e Sheree Folkson (A Noiva IscaDoctor Who) também dirigem a série – cocriada por Marti Noxon – que apresenta uma visão fictícia dos bastidores do reality de encontros Everlasting.

Na tela do LIFETIME, a audiência desfrutará do retorno de seus atores favoritos: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon.

Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys), aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

UnREAL foi inspirada pelo premiado curta-metragem Sequin Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SxSw (South by Southwest Film Festival) em 2013. Sarah foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente Sênior do LIFETIME, para desenvolver esta série destinada a romper todos os paradigmas da TV, ao mostrar a manipulação dos participantes na frente e atrás das câmeras, em busca de melhores índices de audiência – o que se resume em uma frase: gente má faz boa TV.

O A+E Networks detém também as vendas globais de UnREAL, que tem sido distribuída em mais de 100 territórios. A produção da quarta temporada começou em outubro de 2017, em Vancouver, Canadá.

 No episódio de estreia, Juramento, em uma tentativa desesperada de manter a audiência de Everlasting após o pesadelo da temporada anterior, Quinn traz Rachel de volta após um “exílio” autoimposto. Juntas, elas devem gerenciar Serena, uma magnata do Vale do Silício, que é a pretendente desta temporada

Estreia : 5/3 – segunda-feira, 22h50

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.