Estreia segunda temporada de Casamento à Moda Antiga

A partir de 10 de julho, as “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health recebem o reforço de três novidades: a segunda temporada de CASAMENTO À MODA ANTIGA (Married by Mom and Dad) estreia às 21h20, seguida da coprodução entre Discovery Home & Health e Band, À PRIMEIRA VISTA, às 22h15, e da série inédita UNDRESSED, à meia noite e cinco minutos  (na madrugada de segunda para terça-feira). As novas atrações têm em comum a proposta de documentar a jornada de pessoas solteiras que decidiram tentar estratégias inusitadas na busca pelo amor e aceitaram compartilhar esse momento com as câmeras do canal.
CASAMENTO À MODA ANTIGA reúne quatro participantes que estão na contramão das tendências e abdicaram de uma das prerrogativas das relações amorosas contemporâneas: a escolha do parceiro. Os protagonistas da série delegaram aos pais a tarefa de pinçar entre desconhecidos os seus pares ideais, que conhecerão apenas no altar.

 

Quatro jovens com idades entre 24 e 30 anos, três mulheres e um homem, protagonizam os dez episódios com uma hora duração. Devin, Tahnee, Bethany e Marissa são belos e inteligentes, mas estão desapontados comvidas amorosas que não correspondem a seus planos de harmonia e sucesso. Diante do receio do que julgam como fracasso completo, recorrem à experiência e rigorosidade do crivo de seus próprios pais, que avaliarão dezenas de pretendentes em busca das almas gêmeas.
No primeiro episódio, a série apresenta os quatro participantes. Eles revelam os motivos para confiarem o futuro amoroso aos pais: suas histórias de decepções, de escolhas equivocadas e traições. Os  pais também se apresentam e estabelecem suas prioridades na missão. Começam os “processos seletivos” enquanto as câmeras entram nas casas dos jovens para registrar as expectativas e as entrevistas com os pretendentes.
Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões