Estreia quinta temporada de MESTRES CHURRASQUEIROS

A nova temporada de MESTRES CHURRASQUEIROS continua a acompanhar as etapas regionais do circuito americano de competições que avaliam e premiam os melhores assados. De maio a outubro, as câmeras viajam com esses churrasqueiros inveterados enquanto eles demonstram as habilidades no preparo de cortes, molhos e guarnições.

A série acompanha três diferentes equipes e seus líderes durante as competições  em diferentes cidades – a cada etapa, os autores dos melhores churrascos recebem prêmios de milhares de dólares. Além de recompensas sedutoras, reputações estão em jogo.

No primeiro episódio, os churrasqueiros estão no estado da Geórgia e precisam preparar seu cortes ao estilo local. Robby Royal, da equipe Rascue Smokers quer se redimir depois de uma derrota amarga na temporada passada. Eric Thomas integra a The Rolling Grill e também quer provar que merece fazer parte do grupo seleto de competidores. John Ley é o novato da Heavenly Hawgs e espera surpreender com a sorte de principiante e o conhecimento que tem sobre a culinária regional da Geórgia. Os três duelam com os demais competidores pelo prêmio de 50 mil dólares.

MESTRES CHURRASQUEIROS

Estreia: quinta-feira, 10 de novembro, às 22h10
Classificação indicativa: 14 anos
TLC
Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões