Estreia episódios inéditos de Doki e Natugato

Na segunda-feira, 17 de julho, o Discovery Kids traz para a tela as novas aventuras de NATUGATO (Naturecat) e DOKI. De segunda a sexta, às 8h35 (reprise às 18h15), Fred e seus amigos protagonizam episódios inéditos de NATUGATO. Fechando a manhã do dia17, às 11h30 (reprise às 19h30) DOKI e sua turma estão de volta para novas viagens ao redor do mundo, com a estreia da terceira temporada da série.

Fred é um bichano esperto e cheio de energia que age como um gatinho manso perto dos humanos mas, quando eles não estão por perto, o felino desbrava o mundo ao ar livrecom seus amigos: o cão Hal,  a coelha Daisy e o rato Squeeks. Com muito humor, a turma de animais falantes encara aventuras radicais enquanto conhece novas espécies da fauna e flora. Escalar, descer corredeiras e surfar estão entre as atividades que os amigos curtem juntos.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, Gracie é uma sapinha simpática, amiga de Squeeks que aparece no bosque. Logo de cara, ela explica as diferenças entre sapos e rãs com uma apresentação musical divertida! A brincadeira é interrompida porque Gracie fica cansada e sonolenta de repente: sinal de que é hora de dormir para sobreviver ao inverno. Gracie precisa hibernar.

NATUGATO tem a ideia de ajudar Gracie com os preparativos para o descanso, mas a parafernália – cama com travesseiro e cobertor no meio do bosque – é desnecessária. Gracie precisa de um lugar quentinho, escondidinho e seguro. Depois de algumas tentativas e da insistência do gato ao chamar Gracie de rã, ela vai se recolher em uma toca perfeita e acordar só na primavera.

NATUGATO (Naturecat)
Estreia: segunda-feira, 17 de julho, às 8h35 – reprise às 18h15
Classificação indicativa: livre

 

Ainda na segunda-feira, 17, às 11h30DOKI chega à terceira temporada. A série original do Discovery Kids mostra o personagem símbolo do canal na companhia de seus amigos Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi – juntos, eles viajam por todo planeta em expedições que vão dos ares a grandes cidades, de selvas ao fundo do mar, para descobrir os segredos, curiosidades e mistérios da natureza e das diferentes culturas.

No primeiro episódio inédito, Doki e Fico participarão de um evento internacional importante:  a Conferência do Clube Mundial de Expedições. Mas os dois não preparam nenhuma apresentação ou discurso – preferem brincar e se divertir enquanto a turma faz os últimos acertos no avião de Oto. Doki e  Fico confiam que o piloto automático da aeronave vai funcionar enquanto eles decidem o que irão apresentar no evento, mas se esquecem de verificar se havia combustível suficiente para o trajeto.

Nem tudo sai como eles querem e os dois precisam fazer um pouso de emergência em um atol tropical. Doki e Fico exploram a ilha e improvisam um abrigo enquanto aguardam o resgate. O restante da turma chega ao atol e todos ficam surpresos: os dois náufragos não têm ideia do perigo que correram por causa da falta de prudência e preparo. Oto, Anabella, Mundi e Gabi decidem que é hora de ensinar a Doki e Fico que planejamento e organização são tão importantes quanto a capacidade de improvisar.

DOKI
Estreia: segunda-feira, 17 de julho, às 11h30 – reprise às 19h30
Classificação indicativa: livre
Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões