[TV] Estreia 3º ano de Casamento à Primeira Vista

O A&E traz de volta a série sem roteiro Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight), que estreia sua terceira temporada no dia 13 de maio, e cujo formato inovador apresenta seis valentes solteiros que sonham com uma vida a dois e se arriscam em uma provocadora proposta: casar-se legalmente com um estranho, no momento em que se conhecem.

Quatro especialistas em relacionamentos (a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona) vão juntar aqueles que eles acreditam formar três pares perfeitos. Porém, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil solteiros que se candidataram para a terceira temporada, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, o programa os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Nesta nova temporada, os selecionados são: David, um executivo de contas de quase 30 anos que vive em Atlanta e que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que hoje trabalha como babá e estuda enfermagem em Atlanta; Neil, especialista em compliance (empresário do setor financeiro), mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, e se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, e que contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

O episódio de estreia, Formando os casais, mostra os especialistas em relacionamentos em sua titânica tarefa de selecionar três casais, entre mais de 20 mil candidatos. E os corajosos escolhidos vão enfrentar o desafio de casar com um completo estranho.

 

 Estreia: 13/5, seta para sábado, 0h
Canal: A&E

 

Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões