EaseUS Data Recovery Wizard Professional 11.9 : recuperando dados perdidos no seu computador

EaseUS Data Recovery Wizard Professional 11.9 : recuperando dados perdidos no seu computador

EaseUS Data Recovery Wizard Professional 11.9 é um excelente software para recuperação de dados do Windows, como recuperar hd corrompido, recuperando e salvando arquivos de perda de dados (documentos, áudio, vídeo,etc) para PC/laptop, disco rígido, disco externo, SSD, unidade USB, Cartão Micro, Cartão de Memória, filmadora, câmera digital, dispositivo móvel, leitor de música, leitor de vídeo, iPod, RAID, cartão CF/SD, unidade Zip, pen drive, entre outros dispositivos de armazenamento.

Você pode recuperar pastas apagadas, dados que tenha excluído por engano ou formatar uma partição que foi excluída, formatada , perdida ou que esteja oculta e mesmo se você tiver excluído o arquivo deletado e tem até mesmo como recuperar lixeira deletada do Disco Rígido RAW todos os seus dados inacessíveis, ocultos ou corrompidos que normalmente são causados por danos no sistema de arquivos, disco rígido RAW, partição RAW ou perda de partição.

Com uma interface intuitiva e fácil de usar, você pode baixar uma versão para teste no próprio site da empresa :

Basta clicar em clicar em TESTE GRATUITO que iniciará o download do arquivo drw.trial.exe, depois basta escolher o idioma a ser utilizado durante a instalação e avançar e aceitar.

O próprio programa recomenda não instalá-lo no disco rígido onde deseja recuperar os dados para evitar mais perdas de dados (confirmar pasta que deseja instalar)  , basta selecionar pasta do menu iniciar (avançar),  selecionar tarefas adicionais (criar um ícone na Área de Trabalho, Criar um ícone na Barra de Inicialização Rápida) e instalar.

Aparecerá uma janela informando que a instalação foi bem sucedida.

 

O próximo passo é selecionar o local para começar a encontrar os dados a serem recuperados:

Ao clicar duas vezes na opção ele digitalizará todos os documentos que estiverem dentro da pasta selecionada, a interface fácil de navegar e intuitiva orienta o usuário passo a passo, o EaseUS Data Recovery Wizard Professional 11.9 conta com a digitalização rápida e a digitalização profunda.

 

Visualização prévia antes da recuperação é onde você pode especificar os tipos de arquivo que deseja que sejam recuperados antes da digitalização, possibilitando filtrar os resultados da pesquisa e visualizar todos os arquivos recuperáveis para garantir melhores efeitos de recuperação.

Mídia inicializável para emergência é projetada para solucionar problemas de inicialização do sistema ao iniciar a recuperação.

O Data Recovery Wizard com Bootable Media é ideal para os dados perdidos salvos no disco do sistema, recupera arquivos excluídos em caso de danos de dados secundários.

 

O software suporta os mais variados tipos de arquivos, abaixo você pode conferir os formatos:

Documento: DOC/DOCX, XLS/XLSX, PPT/PPTX, PDF, CWK, HTML/HTM, INDD, EPS, etc.

Gráficos: JPG/JPEG, TIFF/TIF, PNG, BMP, GIF, PSD, CRW, CR2, NEF, ORF, SR2, MRW, DCR , WMF, RAW, SWF, SVG , RAF, DNG, etc.

Vídeo: AVI, MOV, MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, MKV, ASF, FLV, SWF, MPG, RM/RMVB, MPEG, etc.

Áudio: AIF/AIFF, M4A, MP3, WAV, WMA, APE, MID/MIDI, RealAudio, VQF, FLV, MKV, MPG, M4V, RM/RMVB, OGG, AAC, WMV, APE, etc.

E-mail: PST, DBX, EMLX, etc. (do Outlook, Outlook Express, etc.)

Outros Arquivos: ZIP, RAR, SIT, ISO, exe, html, SITX, etc.

 

Não esqueça que é necessário estar de acordo com alguns requisitos de sistema e hardware para conseguir rodar o software:

Sistema Operacional: Windows 10/8.1/8/7/Vista/XP, Windows Server 2016, Windows Server 2012, Windows Server 2008, Windows Server 2003.

Sistema de Arquivos: FAT(FAT12,FAT16,FAT32), exFAT, NTFS, NTFS5, ext2, ext3, HFS+, ReFS.

CPU: pelo menos com x86

Espaço em Disco: 32MB de espaço mínimo para a instalação do EaseUS Data Recovery Wizard

RAM: pelo menos 128MB

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.