E o romance tem idade?

Ontem fui dar uma volta no centro da cidade, mais precisamente no Saara. fui com uma amiga que tinha que comprar umas coisas. O o Saara é “Uma associação formada em 1962 pelos comerciantes de uma das mais antigas e dinâmicas áreas comerciais do Rio de Janeiro, tornou-se de tal maneira popular que passou a identificar todo o trecho do centro do Rio circundado pelas ruas dos Andradas, Buenos Aires, Alfândega e Praça da República.”, é um lugar que vive lotado, lojas de tudo quanto é tipo, com mercadorias dos preços mais variados.

O que me chamou atenção, foi um casal de 30&Alguns, em uma das ruas, parados ao lado do estacionamento, como estava fila, ficamos esperando cerca de 15 minutos para estacionar e lá estavam eles, adicione mais uns 10 minutos dentro do estacionamento e ao sair, lá estavam eles.

O curioso, que todos que passavam olhavam porque o casal estava parecendo adolescente de 15 anos quando começa a namorar e fica se pegando, se beijando sem parar, naquela paixão no meio da rua sem ligar para nada nem ninguém. Então obviamente todos que por ali passavam, olhavam.

O amor e o romance são uma constante na vida das pessoas que estão abertas para tal, basta ver que tem pessoas com 50, 60, 70 anos de idade que se casam, que encontram novos amores e parecem se re-energizar com o amor.

Aos 30&Alguns creio eu que o romance não tem idade, que o amor não tem idade e provavelmente aquele casal parado no maior amasso em pleno SAARA, lugar nada romântico, estivesse encontrado finalmente o amor aos 30&Alguns.

Facebook Comments
Comments
  1. Denise

    Oi Veri,
    concordo plenamente que o amor não tem idade, basta vc estar aberta pra receber e dar amor.
    bjus

    falou tudo: basta estar aberto para receber e dar amor… bjs

  2. O amor é lindo, isso eu posso atestar!!! Mas logo no SAARA ????? Se tem um lugar que detesto aqui no Rio é…. o SAARA…..
    Não dá prá ter a menor paixão por alguém naquela muvuca maluca!!!! rsrsr
    Um beijo e até amanhã!!

    no SAARA estava surpreendendo a todos que passavam… bjs e até amanhã … 😀

  3. querida, eram amantes.

    hahaha, que ingênua, como é que eu não tinha pensado nisso antes… só mesmo vc pra me alertar… 😀

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões