É a vida

Como sempre na vida, tem momentos que ficamos extremamente felizes e outros em que ficamos extremamente tristes, mas na maioria do tempo, se não sofremos de depressão, ficamos relativamente felizes e contentes, diria ainda mais, de certa forma conformados com a nossa vida.

Pois bem, eu estava, naquele momento euforia total, mudança de lar, de ares, amo minha casa nova, amo escrever nos meus blogs, tenho trabalhado na transcrição do meu documentário, fiz um freela compensador de todas as maneiras na Copa do Mundo de Futsal que ocorreu em Outubro, enfim, tudo super hiper happy in my life.

Como é vida, e acontecimentos fazem parte da vida, alguns fatores vez ou outra passam e nos surpreendem, então recebi a notícia do falecimento do amigo, depois a notícia de que outro amigo, esse em NY, está com câncer de pulmão e os médicos não dão nem 6 meses de vida, uma amiga que teve um aborto sem nem mesmos saber que estava grávida…

Aos 30&Alguns vejo que tudo faz parte da vida, seja da minha, ou da sua, estamos constantemente na montanha russa, subindo e descendo, tem quem entra na montanha já com o maior medo do que está por vir, outros entram felizes, despreocupados e quando está descendo, a toda velocidade ainda levantam os braços, talvez para compensar a adrenalina, com o medo, com o desconhecido, com o não sei mais o que, mas no final ,naquele passeio, teve momentos bons e ruins, sensações diversas e na grande maioria das vezes vale a pena enfrentar a fila, a superação do medo. Tudo vale a pena, mesmo que aquela tenha sido a única vez que o passeio tenha sido feito, sem a menor chance de repeteco, porque foi vivido, entendeu?

Facebook Comments
Comments
  1. A vida é mesmo assim, né? Do meu lado, ando muito preocupada com as enchentes em SC. Tenho um bom amigo que mora lá tem pouco tempo, a família da esposa dele ficou ilhada, um sufoco só.
    Bjs.

  2. E o que dizer dos moradores de Itajaí e Navegantes, duvido se eles pensavam num fim de ano como esse, debaixo de uma enchente que já matou mais de 80 com pelos menos 50.000 desabrigados.Mas não vou longe agora mesmo uma amiga foi demitida. O meu vizinho com certeza deve ter alguma dificuldade e eu na expectativa de um novo emprego… é a vida.

  3. Veridiana Serpa

    Carol »ontem fiquei pensando bastante nas pessoas em SC, nas famílias que estão lá e na preocupação dos familiares que estão distantes.. bjs

  4. Veridiana Serpa

    Pablo » ninguém jamais imagina que vai fazer parte de uma catástrofe ou acidente, a verdade é que é a vida, nós nem imaginamos o que as pessoas passam, muitas vezes nem mesmo imaginamos o que se passa com um amigo bem próximo ou parente, mas o importante é sempre conseguir ver a luz no final do túnel, pois eu acredito, que assim conseguimos superar os momentos difíceis para conseguirmos chegar na outra fase da vida, a dos momentos felizes… []’s

  5. Sempre fico com a sensação de que as coisas fogem ao nosso controle, até porque algo em nós nos leva a pensar (talvez alguma proteção) que nunca acontecerá com a gente ou com alguém tão próximo, até que acontece e a gente se vê surpresos diante do inesperado. Entender? Aceitar? São possibilidades desagradáveis nessas horas. Abraços meus

  6. Veri, tenho me sentido tao impotente dianteda vida que até meu lado positivo tem desaparecido no nevoeiroq ue cobre a Suécia.
    Menina, depois dessa tragédia de SC, acordoe vou dormir com a sensacao de que vai vir uma catástrofe e me engolir itneira,sem me dar a mímnima chance de defesa.
    venho pensando tanto nisso que, brevemente vou correr para reaizar e publicar meus projetos.Medo de algo idèntico me acontecer e nem tempo eu ter de do outro lado da vida, falar ao Anjo o que realizei aqui na Terra…
    kkkk
    Falando sério…ando cabisbaixa com os acontecimentos…
    bjs e dias felizes

  7. Oi Veri!

    É verdade, é assim mesmo: é a vida! E tem horas que a gente se sente impotente, como se de mãos amarradas perante os acontecimentos. Só nos resta viver, um dia de cada vez, como se fosse “O Dia”.

    beijos querida e bom domingo!

  8. A vida as vezes é foda!

  9. Veridiana Serpa

    gabriel » e não é que dois dias depois que escrevi o post minha avó foi internada… 🙁

  10. Veridiana Serpa

    Tina » exatamente, eu estou totalmente assim depois dos últimos acontecimentos… bjs

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões