Dormir: nem sempre é possível

Dormir: nem sempre é possível

Uma noite dessas acabei dormindo com a TV ligada e por volta de umas 4 hs da manhã comecei a acordar, sabe quando você está naquele estágio com um barulho ao longe que aos poucos vai aumentando, aquele momento entre o dormir e o acordar, quando percebi que o barulho eram  gemidos e pensei, o vizinho chegou da balada. Mas que nada, em um desses canais de TV a cabo, lá pelas 4h da matina começou um filme pornô e os gemidos me acoradaram, levantei e apaguei a tv.

Essa madrugada, fiquei meio que naquele estágio acima, e quando percebi que eram gemidos, logo dei um pulo e pensei comigo mesma: “esqueci a tv ligada”, nada disso, dessa vez era o vizinho e digo mais, a coisa estava animada, porque 2:34h era uma barulheira de cama batendo na parede, de mulher gemendo e dando gritinhos, depois de um tempão pararam, pensei que bom, mero engano, quando comecei a dormir, lá vem barulho de cama contra a parede novamente.

Aí vocês podem pensar que eu poderia de repente bater com o cabo de vasoura no teto para mostrar que não estava dormindo, de nada adiantaria, esse vizinho não mora no andar acima do meu, mora alguns andares acima, deu para entender o “frenesi”que rola, em que moradores de andares abaixo escutam tudo perfeitamente.

Aos 30&Alguns, então nem sei que horas consegui dormi e logo cedo já tinha que acordar, eu sinceramente acho que às vezes a mulherada fica muito estilo filme para adultos em que as moças gritam demais, uma encenação só, porque sinceramente, se bobeasse até o porteiro que fica 3 andares abaixo do meu era capaz de escutar. Mas isso é normal , acontece, a Denise Rangel tem o mesmo probleminha no prédio dela, “O barulho mora ao lado” e você tem no seu?.  😉

Facebook Comments

13 comentários

  1. Ih, Veri, a mulherada anda vendo filmes demais, hein.
    Sabe que os meus vizinhos barulheeeentos , agora deram para colocar música no último volume? Não sei até onde vai minha paciência. É , amiga, “durma com um barulho desse”, hehehe.
    Já encontrou apartamento?
    beijo, menina

  2. É… nesse aspecto estou levando a maior sorte…
    O apartamento que fica acima do meu está vazio. No sound here 🙂
    Veri: Bom fim de semana!
    Beijão enorme!

  3. É o problema de morar em apartamentos: você sempre acaba participando da… hã… digamos, “alegria” dos outros…
    Um beijão

  4. Tá, tudo bem, às vezes a coisa esquenta e a galera se empolga de verdade, as eu REALMENTE acho que a mulherada anda imitando emaaais os filmes eróticos/pornôs. Fala sério: vc sabe qual a porcentagem das mulhers que SEQUER chegam ao orgasmo? É assutador. Ví esses dias um programa de tv muito bacana que aborda esse tema e fiquei chocada com a realidade de – pasmem – a grande maioria das pessoas. É coisa assim de… 70% das mulheres não sabem o que é o prazer sexual. E fingem. E nessa de fingir, meu bem, quem não sabe como é de VERDADE, vai imitar oq? Aquela cena toda de filmes, mesmo. Deve ser muito frustrante e horrivel pra elas, mas eu acho engracadão esse ‘escandalo’ ridiculo.

    Muando o foco, aqui na Dinamarca é assim: neguinho nao sabe o que é CORTINA. Eles têm, mas não usam. Ao menos nao propriamente. Dia desses meus vizinhos da frente estavam a sala vendo tb. Muito bem. ‘Niquí’ a mulher levanta pra ir ao banheiro…quase nua. Estava SÓ de calcinha. E cavadéeerrima. Ok, calma Bruna. Mas aí o marido dela resolve lvantar tb. NÚ, como meio ao mundo. Os ‘documentos’ lá, soltos e felizes. Eu fiquei com vergonha por eles. Aqui eles nao estao nem aí meeeeemo. Tipo, a regra é: tô em casa, a casa é inha, se não quiserem ver, não olhem pra fora a sua janela. Até acho MEIO justo, mas bom senso é ESSENCIAL, né não?

    Eu hein. O mundo é estranho.

  5. Em tempo: tem algo errado com o meu teclado. Várias letras estão faltando no meu comentário aí em cima, ms eu JURO que teclei todas ha ha. Saco isso. Preciso me acostumar a rever os textos antes de ‘enviar’.

    Beijão.

  6. bruna » Nossa, são totalmente livres e você tem cortina em casa? brincadeirinha 🙂

  7. Adao Braga » que bom pra vocês, cada um com sua privacidade 😉

  8. Ricardo Rayol » total, escutamos de andares de distância…

  9. Fernando MS – Pulga » mas agora lembrei, não é você que tem um povo que faz festa a qualquer horário perto da sua casa e no final estouram os balões (bexigas)? bjs e uma ótima semana.

  10. denise rangel » querida ainda estou procurando, inclusive hoje logo cedo já vou sair nessa jornada, até que ontem saíram mais anúncios no jornal. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.