Algumas coisas eu realmente não entendo, e olha que eu não me considero uma pessoa com uma mente restrita, fechada, geralmente tenho uma facilidade para entender o que se passa, mas algumas coisas eu realmente não entendo.

1. Assistindo ao Sony channel, tv a cabo, sempre aparece entre um programa e outro umas notícias interessantes, uma dessas notícias era a respeito do país, acho que era a Turquia, onde as pessoas assistem mais filmes por ano e no final tinha escrito: (35,6), minha dúvida é se 36,5 é a média de filmes assistidos por pessoa, ou seriam 35,6 mil, seria 35,6 milhões, afinal o que quer dizer 35,6?

2. A propaganda do Guaraná Kwait onde as pessoas quando vêem alguém bebendo o guaraná sentem vontade de beijar na boca, eu sinceramente nunca tive vontade de beijar na boca de ninguém pelo simples fato da outra pessoa estar bebendo algo que eu goste, então qual o objetivo disso ? Será que crianças pequenas não ficaram instigadas em beijar alguém por estar bebendo algo? Sei lá, achei estranho…

3. Currículo, para que?

4. Por que nossos pais gastam (quando podem) a maior grana preta nos nossos estudos se a maioria das pessoas formadas não conseguem receber um salário equivalente ao custo da universidade + gastos com livros, etc?

5. Como nosso presidente conseguiu ser presidente sem ter se formado? Como nosso presidente recebe aposentadoria por invalidez se a única coisa que lhe falta é um dedo?

6. Por que minha amiga que está grávida de 6 meses, pega o metrô na Tijuca e geralmente vai em pé até Ipanema, se tem lugar no metrô específico para grávidas?

7. Por que a mídia foi mais branda com o Rabino Henry Sobel do que com a Ministra Matilde Ribeiro?

8. Por que as atrizes brasileiras quando ficam famosas, topo de linha, posam nuas para a Playboy e as atrizes americanas não? Seria culpa da nossa cultura latina?

9. Por que eu ainda não fiquei rica? Seria a falta de uma garagem?

10. Será que outras pessoas não entendem as mesmas coisas que eu não entendo?

Aos 30ealguns achei que as respostas para tudo, para as questões simples e/ou não da vida, seriam muito mais fáceis.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com