Já havíamos compartilhado na nossa página de mães do facebook – Mãe de Gente – uma notícia sobre a nova campanha da JOHNSON’S  em homenagem às mães e que valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. É muito bom vermos que uma empresa desse porte, que faz parte de milhões de lares ao redor do mundo, utiliza um tom emocional e delicado, mostrando partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Down.

A inclusão inclusão social em uma campanha desse porte possibilita o debate e a importância de respeitar as diferença, tentar entender e reconhecer o outro, derrubando o pré-conceito e possibilitando conviver e compartilhar com pessoas diferentes de nós, para que assim possam ocupar o seu espaço na sociedade de forma justa e digna.

A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S ®, uma linda celebração ao Dia das Mães, à diversidade com uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz, conecta com todas as famílias de forma emocionante e histórica, transmitindo uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson.

[vsw id=”q977nSSYXMo” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com