A Letícia Coelho havia me passado o selo acima “This Blog Makes Me Think” (esse blog me faz pensar) e eu ainda não havia agradecido. E devo repassar para 5 blogueiros, e quem é da casa já sabe que eu repasso mas cada um coloca se quiser ou não no blog, aqui não tem obrigação de nada, participa quem quer.

E o selo “This Blog Makes Me Think” vai para: Ricardo Rayol (ele odeia esse tipo de coisa, mas o blog dele makes me think a lot) ; Cejunior; Fabio Mayer; João Bosco e Luz de Luma.

*********************

Eu aposto que assim como eu, vocês conhecem várias pessoas que sonham em ganhar na loteria, mas nunca jogam, que reclamam que nunca foram sorteados para nada, mas também nunca se inscrevem para concorrer, então vou colocar algumas promoções que estão acontecendo e quem quiser participar, sinta-se a vontade, eis algumas dicas:

  • Concurso Cultural Seda Revelation Brasil 2008 – iniciou no dia 20/05 e termina às 20h do dia 30/06; para participar basta enviar um vídeo contando “Por que a vida não pode esperar”. Para maiores informações, visite o site.
  • Rexona Futwork / Concurso Jogue quando quiser e onde quiser – iniciou no dia 21/05 e vai até 20/08; basta enviar um vídeo de uma partida de Futwork. Para maiores informações, visite o site.
  • Promoção Mastercard / O que não tem preço pra você? – basta enviar uma história inesquecível, um momento que marcou a sua vida e se a sua história for uma das escolhidas, pode aparecer em anúncio de revista, internet ou TV. Para maiores iformações visite o site.
  • Promoção Receita Milionária Knorr – iniciou no dia 01/06 e vai até ; basta enviar uma receita feita com qualquer produto Knorr anotando o número de lote e do código de barras de dois produtos Knorr e concorra a muitos prêmios. Para maiores informações visite o site.
  • Ades Concurso Cultural Ritmos da sua vida – iniciou em 16/05 e vai até 31/07; tem como finalidade selecionar talentos artístico-musicais à partir de 16 anos de idade. O participante terá que criar um Truetone (ringtone) no site do concurso e responder a pergunta “Por que este ritmo faz parte da minha vida?”. Para maiores informações visite o site.

*********************

 E como hoje é domingo, termino o post deixando um joguinho para vocês,  tente cercar o gato e não deixá-lo sair… CLIQUE NAS BOLINHAS CLARAS. Acione o joguinho clicando aqui.

Aos 30&Alguns informou que nada nesse post foi patrocinado, achei as promoções interessantes e resolvi divulgar, já participei de promoções online e fui sorteada e sei que muitas pessoas também terão a chance se souberem o que está rolando por aí. Um ótimo domingo! 🙂

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com