Um primo estava me contando que havia chegado no aeroporto de São Paulo, depois de uma semana exaustiva de trabalho em outro estado, por volta de 23h. Pegou um táxi alí mesmo, na porta de desembarque, cansado, apenas pensava em chegar em casa e ver a família.

Para sua surpresa, no meio do túnel a gasolina do táxi acaba, e ele fica alí, com mala e cuia, preocupado com sua segurança e suas bagagens.

Eis que do nada, para do lado um fiat prêmio, bem velho, com um senhor ao voltante e sua filha (criança) sentada no banco de trás.

Meu primo logo ficou desconfiado e chegou até mesmo a pensar se era armação…

Mas que nada, o senhor pegou uma corda que tinha no porta-malas, amarrou no táxi e puxou o mesmo até o posto mais próximo, sorriu e partiu.

Aos 30&Alguns não tenho vergonha de admitir que provavelmente o máximo que eu faria seria ligar para o reboque do túnel ou algo parecido e é então que me surpreendo que no meio de tanta violência e desconfiança, ainda tem um senhor que carrega uma corda no porta-malas e socorre pessoas quando assim acha necessário, mesmo estando com uma das maiores preciosidades de sua vida, sentada no banco traseiro.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com