Fui presenteada com uma Tag do querido amigo Fernando Pulga do Cronicanet , classificando o 30&Alguns como um “Blog Show de Bola”.

Agora devo indicar outros 5 blogs e todos os indicados já sabem que não precisam continuar com a Tag em seus blogs.

Bem, que acompanha o blog sabe que eu assino muito feed, basta ver semanalmente a coluna “Meu Google Reader”, mas aqui terei que escolher apenas 5, então vamos lá…

E a Tag “Blog Show de Bola” goes to:

  • A vida como a vida quer por Samanta Shiraishi

  • Blog do Desabafo de Mãe por Ceila Santos, Rodolfo Sikora, Manoel Gonçalves, Sueli Sueishi e Lúcia Freitas *
  • Letícia Coelho por Letícia Coelho
  • Serjão comenta do céu por Serjão
  • blog do cejunior por

Aos 30&Alguns agradeço pela Tag. 😉

 * foi no Desabafo que conheci várias mães blogueiras, algumas que não colaboram mais com o blog, mas que mantêm seus blogs pessoais como a Sam Shiraishi, a Aline Dexheimer e a Evellyn.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com