A Liliana do Chá de Hortelã, postou sobre os Seis Graus de Separação de Kevin Bacon, “Tudo no mundo é ligado a Kevin Bacon por menos ou até seis graus de separação.” E ela mostrou como ela é ligada a ele (passa lá, confere o texto e volta aqui para acabar de ler esse post).

E não é que eu descobri, graças a ela que tenho grandes chances de ser ligada a ele também… Em 1992 eu fui passar o dia 04 de Julho em Sun Valley, Idaho, EUA, fomos acampar (em trailler porque eu não sou de barraca) e na hora do almoço, tentei entrar em um restaurante, puxei a porta e alguém puxava do outro lado, até que senti um puxão bem forte e soltei, quando abriu a porta, quem era o fortão que estava fazendo cabo de guerra comigo? Ninguém menos do que o Governator Arnold Schwarzenegger, ele mesmo, não acreditei, como dizem aqui no Rio, “fiquei de cara”.

O Arnold (intimidade) participou do filme “The 6th Day ” com Robert Durvall, que trabalhou no filme “A Civil Action” com Kathleen Quinlan , que trabalhou em Apollo 13 com Kevin Bacon, logou eu tenho seis graus de separação com Kevin Bacon. (descobri essas infos aqui).

Aos 30&Alguns chego a conclusão que tem cada uma, que até eu mesma duvido. E você como está com seis graus de separação do Kevin?

ps: como praticamente somos conhecidos, achei tranquilo chamá-lo apenas de Kevin 😉

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com