Aug 19.2005

São tantas idéas, tantas coisas, tanto trabalho, o tempo voa e a gente não vê, se vê não percebe e quando percebe faz aquele comentário breve e corriqueiro “Nossa o tempo voou”, e o tempo continua voando e a gente continua vivendo…

Particularmente acredito que a maioria de nós está na maior parte do tempo sobrevivendo, em um estado constante de sobrevida, fazendo diariamente o mesmo trajeto, na mesma rotina rotineira, ( 😀 ).

É incrível como nos adaptmaos tão facilmente a rotina da vida…

Quando nascemos nos acostumamos a chorar, comer, defecar, urinar, golfar, em horas mais ou menos lógicas e esperadas, com o passar do tempo, nos acostumamos e nem mesmo percebemos o quão normal se torna, algo que fazemos um dia, se fizermos por uma semana, no final estaremos fazendo por um ano, dez anos … nossa vida inteira.

Tudo isso é muito louco, a forma fácil como nos acostumamos a nos acostumar….

Aos 30&Alguns encontrei esse texto perdido no meu PC e resolvi compartilhar com vocês. 😉

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com