pensar1
pen.sar1
(lat pensare, freq de pendere) vint 1 Combinar idéias, formar pensamentos. vti 2 Meditar, refletir em. vint 3 Ser de tal ou qual parecer. vtd e vti 4 Ter na mente; lembrar-se. vtd 5 Julgar, supor. vint 6 Raciocinar. vti 7 Fazer tensão. vtd 8 Delinear mentalmente. vti 9 Estar preocupado, ter cuidado.

 

Recebi da Evellyn – “Meu mundo e nada mais“- , o selo “Uma Mulher que faz pensar”. Querida Evellyn, fico lisongeada. Muchas gracias!!! Agora devo indicar algumas mulheres que fazem pensar, irei indicar mulheres que não foram indicadas pela Evellyn, então passa no blog dela para conhecer os blogs que foram indicados por ela, depois visita as minhas indicadas, boa idéia , não?

E o selo “Uma Mulher que faz pensar” vai para:

  • Letícia Coelho com o Letícia Coelho
  • Denise Rangel com o Sturm und drang!
  • Patrícia Haddad com o S.O.B.R.E.T.U.D.O
  • Luciana Monte com o Dia de Folga
  • Pata Irada com o Pata Irada
  • Maysa de Castro com o Blog da Maysa
  • Nospheratt com o Blosque
  • Thiane com o Vertente
  • Lucia Freitas com o Ladybug Brasil
  • Lucy Lacey com o Hippos

A Evellyn indicou 7 pessoas, a Melica indicou 10, a Luma indicou 5, na dúvida, indiquei 10. Então meninas caso queiram indicar alguém, vocês decidem quantas mulheres irão indicar e caso não queiram participar, não há problema algum.

Recebi primeiro do querida Luma – Luz de Luma, yes party!

Luma obrigada! As regras do selo e os meus indicados, vocês podem ver aqui.

O querido Gustavo D’Andrea – “Forense Contemporâneo“- , fez um vídeo e colocou na FizTV, no qual ele menciona o 30&Alguns e a palavra “inventada” por mim graças ao Cejunior – “INSANILEZA“.

Passa lá no FizTv e assiste o vídeo Cozinero – Volumbre 3, que você vai rir e se surpreender com o lado humorístico do Dandrea, me surpreendeu e dei boas risadas. 😀

E a querida Letícia Coelho completou de forma extraordinária o DESAFIO……HOMENAGEM PARA OS AMIGOS…, no qual ela menciona 66 blogs e olha o 30&Alguns lá: “E eu que ainda não tenho meus 30 e alguns…. fico com vontade de ter…só de ler a Veridiana!!”. Aproveito e transcrevo aqui o comentário que deixei no blog dela:

“Veridiana Serpa [30&Alguns] disse…
Tita, A-D-O-R-E-I, muitos blogs conhecidos e outros que irei conhecer, fiquei lisongeada por ter sido mencionada. Acho que nesse universo da blogosfera, nos últimos dois anos tenho conhecido pessoas maravilhosas, como você, indignadas, que não ficam quietas diante dos fatos que ocorrem a nossa volta. Tita, apenas posso agradecer e desejar vida longa ao blog “Letícia Coelho”!!! bjs”

Aos 30&Alguns, aproveito para agradecer pelos selos e homenagens e lembro a todos que hoje é o último dia para votar no Best Blogs Brazil, se você ainda não votou, passa lá e deixa o seu voto para o meu outro blog, o Geek Chic (categoria: Melhor blog de beleza e saúde). Aproveita e vota nos meus amigos que pediram votos para o Geek Chic nos seus blogs e eles também estão concorrendo: Digital Drops ( Melhor blog de Tecnologia e Melhor post do Ano) e o Papo de Homem (Melhor Blog Coletivo). Valeu Nick e Gui!!!!

Caro leitor, conto com o seu voto! Uma ótima semana a todos!!!!! 😉

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com