No dia 29 de outubro o blog Ladybug Brasil da Lúcia Freitas estará completando 1 ano e no clima de comemoração, estão rolando alguns concursos. Como ela gosta muito de fotografia, estou participando do concurso no qual você deve postar uma foto de sua autoria para concorrer a uma conta pró no Flickr.

Essa foto foi tirada por mim em uma tarde de outono na entrada do Central Park em Nova Iorque, havia acabado de ganhar a câmera EOS Canon, essa ainda era de filme, carreguei com meu rolo P/B e durante uma tarde inteira fiquei perambulando pelo parque (sozinha) e tirando fotos. Essa foto tirei na hora em que a menina agachada não queria ir embora.

“Que tempo bom, que não volta nunca mais”

Tem outra promoção para mulheres com 40+ anos : Fique em forma com Ladybug Brasil

Para quem não conhece, Lúcia Freitas é jornalista, segundo a blogueira o Ladybug Brasil é um recanto que serve para “informar aos “leigos” (eu também sou, acreditem) sobre movimentos, ferramentas, tendências e novidades que brotam todos os dias em todos os cantos desta gigantesca teia chamada world wide web.”

Lúcia também escreve no seu blog Puzzle Diário – Pessoal e intransferível , é colaboradora nos blogs Desabafo de Mãe, Faça a Sua Parte, Goitacá e Nossa Opinião e foi uma das organizadoras do BlogCamp SP 2007.

30&Alguns deseja vida longa ao Ladybug Brasil !!! 😀

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com