Olha que eu estou de olho e pelo visto ninguém está querendo muito queimar nada, mas eu entrei na idéia do Fernando (Cronicanet) e saio por aí queimando o filme, está certo que as fotos estão meio caídas, mas já expliquei antes, não há condições de sair com uma câmera digital em punho pelas ruas da cidade que um dia já foi maravilhosa.

Essa foto foi tirada durante esse final de semana perto da PUC na Gávea, a foto tirada com o meu celular (ficou horrível), então vou legendar (?) a imagem: vocês podem verificar um trator, ao lado há uma moça deitada em seu colchão tirando uma sonequinha, em frente a moça há uma placa de sinalização do trânsito com várias roupas penduradas que me parecem tinham acabado de serem lavadas, ou seja, a placa serve de varal, super criativos não? Passando a placa há mais algumas pessoas deitadas em seus colchões tirando uma sonequinha.

Quem não conhece os meus textos, pode até mesmo pensar que estou queimando apenas porque são mendigos na rua, mas não se engane não, estou queimando porque não via nada disso durante o maravilhoso PAN que ocorreu na cidade que um dia já foi maravilhosa e que gerou tantas divisas para alguém, só falta saber quem…

Aos 30&Alguns estou tentando participar da forma que posso do “Queimando o Filme” proposto pelo Fernado do Cronicanet, mas tenho cuidado para não ser roubada, mal interpretada e ter minha identidade secreta descoberta … 😀

MUDA BRASIL!!!!!

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com