Ontem foi um dia de alegrias e nevorsismo, alegrias pois foi o aniversário do meu marido, do amor da minha vida e de nervosismo pois minha mãe e meu pai sofreram um acidente de carro e tudo por culpa da falta de responsabilidade das autoridades que estão aqui para supostamente nos proteger.

Estavam indo buscar no aeroporto uma mala (que foi detonada em uma viagem), mas não conseguiram nem mesmo chegar no destino final. No trajeto ao aeroporto, logo após uma curva, duas motocicletas com policiais que haviam acabado de parar o trânsito para passar uma comitiva de alguém importante, esqueceram de colocar, ou nunca souberam da necessidade, de ter alguém, alguma sinalização, informando a respeito do interrompimento do trânsito logo após a curva.

Meu pai conseguiu frear e não bater no carro em sua frente, em compensação o carro que vinha atrás, entrou com tudo na traseira do carro dele, empenando a porta do porta-malas, a porta atrás do motorista …. e aí eu pergunto a você leitor, você acha que “as autoridades”ajudaram? Quando viram o que ocorreu e meu pai foi conversar com eles, informaram que estariam avisando o comandante e de repente pularam nas motos e sumiram.

No final, ninguém se machucou a não ser o resultado de dois carros detonados. Mas o mais importante, as pessoas sairam ilesas. Aos 30&alguns, por tudo que vem acontecendo no nosso país, acho que temos que continuar botando a boca no trombone, ou mais precisamente, as palavras nos sites, blogs e no ar, para serem lidas e ouvidas. É lamentável quem deveria nos proteger nos abandonar e nos ferrar a todo momento.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com