Dentro do ônibus, indo do ponto A ao ponto B, como já relatei anteriormente, adoro sentar do lado da janela, assim vejo tudo e todos e tenho coisas para escrever aqui ( 🙂 ), por volta de 18h, vejo uma senhora com duas filhas adolescentes caminhando, quando de repente um menor, que parecia ter uns 15 anos, pulou no pescoço dela, arrancou o colar, pareceu que até mesmo a machucou e saiu correndo.

Nesse momento os passantes começaram a gritar enfurecidamente o famoso PEGA LADRÃO!!!, o menor saiu correndo entre os carros, no horário do rush, homens correndo atrás dele, pessoas gritando dos dois lados da rua, os ônibus parados na avenida sem conseguir andar, e eu assistindo tudo e pensando “realmente a população está farta disso tudo, todos reagindo”, fiquei de certa forma orgulhosa, pois já relatei aqui (E se fosse sua mãe) a indiferença das pessoas em relação a violência.

Devo admitir que o meu orgulho durou alguns segundo, pois logo vi 4 homens da guarda municipal correndo com o cacetete em punho, foi então que eu pensei : “e se aparecer um PM doido com a arma na mão?” …

Nessa hora rezei para o trânsito fluir, afinal aos 30&Alguns morando no Rio de Janeiro, sei muito bem o risco de em uma situação como essa, do nada uma bala se perder e te encontrar.

Balas perdidas atingem um em cada 33 000 cariocas, espalham-se pela cidade e já fazem uma vítima por dia , Dossiê da bala perdida

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com