Eu já havia falado aqui (Café com Gloria: a blogosfera brasileira na TV) da visita ao Projac, irei aproveitar e inserir algumas fotos da cidade cenográfica da novela Caminho das Índias, e de alguns locais, tiradas na visita a Central Globo de Comunicação.

 Cidade cenográfica – Bairro Lapa – Rio de Janeiro

Cidade Cenográfica – Rio Ganges

Acervo Figurino / Acervo Caracterização – Projac

Costura e Alfaiataria – Projac

Blogueiros convidados para conhecer o Café com Glória

A Central Globo de Produções enviou o vídeo abaixo para a Bites que enviou para os blogueiros e eu aproveito aos 30&Alguns e coloco aqui no blog, se você assisti ao canal da Rede Globo, provavelmente já deve ter visto na última semana, é sobre a próxima novelas das 9h, “Caminho das Índias”.

Café com Glória – Caminho das Índias

Você pode acompanhar também: Caminho das Índias  – Website Oficial
De Tudo Um Pouco – Blog da Gloria Perez e no Diário de Produção

Vocês podem ver as fotos: Flickr Veridiana Serpa | Flickr Café.com Gloria | Flickr Wagner Fontoura | Flickr Galeria do Blog da Ti

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com