Hoje irei falar a respeito de outro evento que tive o prazer de participar depois da ida ao Projac. Apesar de reclamar muito do que fazem, ou melhor, os governantes e os desgovernados deixam e deixaram de fazer por essa cidade que realmente um dia já foi maravilhosa no todo, devo admitir que sou feliz aqui.

A beleza natural, esquecendo os morros onde ficam as comunidades, e aqui digo sem preconceito, nada contra os que ali habitam, mas não posso achar correto viver assim, todos deveriam viver com dignidade, terem oportunidades, bons lares, comida, acesso a saúde e educação, é algo que transmite serenidade.

Dirigir na orla, mesmo com trânsito, acredito que deve ser bem menos estressante do que ficar presa, como por exemplo, no trânsito no centro da cidade.

No dia 09/12, após o evento Café.com Gloria, encontrei com a minha comadre no Projac, voltamos, paramos no Leblon na Padaria Rio Lisboa, um dos símbolos da cidade e do bairro, encontramos com a afilhada, amigo e babá, tivemos uma tarde bem relaxante, um final de dia bem tranquilo e feliz com todos os acontecimentos que ocorreram, e na minha opinião a terça-feira estava sendo fechada com chave de ouro.

Mas o Leblon, sempre surpreende, tem todo um charme especial que encanta e eis que no trajeto de ponto A até ponto B, passamos pela Livraria Argumento e tivemos a oportunidade de participar de um coquetel (pró-seco e coca-cola), na calçada em frente a livraria, com direito a DJ Kahl e show de Milton Guedes (saxofone/gaita/vocal) e Dunga (contra-baixo).

 Apesar do convite, que confesso, recebi quando entrei na livraria para perguntar sobre o evento, todos os passantes eram bem-vindos, e foi assim que sentamos e ficamos curtindo o showzinho.

lsWsbwLZhOg

fjj37a8Wl2A


Milton Guedes e Dunga

 
Marcele Bittar – Programa Mais Moda (Rede Record)

Agora no final de ano, as comemorações e confraternizações se espalham pela cidade:

Evento: Parada Iluminada de Natal da Praia de Copacabana
Data: 20/12/2008
Horário: 19h
Trajeto: Do Posto 6 à Rua Bolívar, das 19h às 20h; Da Rua Bolívar à Rua Paula Freitas, das 20h às 21h; Da Rua Paula Freitas à Avenida Princesa Isabel das 21h às 22h.

Aos 30&Alguns eu peço aos leitores que me informem sobre eventos natalinos que irão ocorrer nas suas cidades, tipo os eventos acima, e irei listá-los aqui, afinal sempre é muito bom compartilhar informação.

 

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com