Agora que a Copa do Mundo de Futsal da FIFA Brasil 2008 acabou, estou retornando aos poucos a minha rotina e logicamente irei escrever os posts aqui do blog com mais frequência. Durante esses últimos 30 dias, mesmo estando trabalhando fora de casa, pois há mais de um ano trabalho em casa, principalmente nos blogs, tentei atualizar pelo menos umas duas vezes por semana esse espaço que eu tanto gosto.

Como eu já havia mencionado em 2006, quando trabalhei pela primeira vez na Copa do Mundo de Beachsoccer da FIFA,  que ocorreu na praia de Copacabana, sempre é extremamente prazeroso trabalhar nos eventos realizados pela FIFA, esse foi o meu terceiro e diferentemente dos outros dois em que trabalhei com o departamento de TV, esse ano tive a oportunidade de trabalhar como consultora direta do departamento de marketing da empresa, a equipe maravilhosa, contava com uma coreana, um alemão, uma suíça, um prestador de serviço americano, um prestador de serviço americano/hondurenho e eu.

A disciplina, educação e diplomacia de todos, é algo realmente impressionante e a experiência é sempre agradável onde aprendo muito sobre o universo da FIFA.

Aos 30&Alguns irei sentir saudades desses últimos 30 dias, sei que ainda temos muito o que melhorar  aqui no Brasil para que em 2014 a Copa do Mundo de Futebol não deixe a desejar, infelizmente ainda temos problemas culturais a serem trabalhados, ainda temos que entender que o jeitinho brasileiro cai muito mal nesses tipos de eventos e que o profissionalismo acima de tudo tem que reinar.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com