Estou um pouco em falta com todos aqueles que me indicaram prêmios e selos pelo 30&Alguns, então aproveito esse domingão para agradecê-los:

Recebi da Cintia do Seja Divina o selo acima e devo repassar (como sempre aceita quem quiser) para blogs que eu considere divinos : Adão Braga, Luz de Luma, yes party!, Saber é bom demais!, Acqua e A vida como a vida quer

Recebi do Adão do Fernando MS – Pulga e da Ana Barros, o Premio Dardos, o “prêmio consiste em reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia e por transmitir valores culturas, eticos, literários, pessoais, etc… Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que esta e permanece intacto entre suas letras, entres suas palavras.”

Regras:

  1. Aceitar e exibir a distinta imagem.
  2. Linkar o blog do qual recebeu o premio.
  3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Os premiados são (aceita quem quiser): Apoio Fraterno, Blog do Cejunior, Blog do Fábio Mayer, Chá de Hortelã, Gabriel’s Journeys, Jus Indignatu, por Ricardo Rayol,Luz de Luma, yes party!,Meu mundo e nada mais, Plugbr, Simples coisas da vida, Sturm und drang, Bem Legaus, Blog do Desabafo de mãe, Bocaberta-Mix e Eu e o Jorge.

Aos 30&Alguns agradeço as indicações e desejo a tods um excelente domingo. 🙂

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com