Caro leitor(a), se você gosta de música, você vai amar o website Blip.fm, mas vou logo avisando, sua vida irá ficar menos produtiva quando estiver em frente ao computador.

 

O website é superfácil de navegar, para escutar as músicas você pode se cadastrar, pois aí pode escolher as suas músicas, interagir com outros usuários “djs”, já que alí você cria a sua tracklist, ou seja, a sua sequência de músicas.

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um gosto musical bem eclético e tenho encontrado todas as músicas que gosto, além de ver que algumas pessoas que tenho em minha lista também escolhem muito bem as músicas e nesse caso você pode dar “props”, uma espécie de ponto-elogio pela boa escolha da música.

Depois de cadastrado, basta colocar no espaço “What are you listen to?” (O que você está escutando?) embaixo na busca o nome do(a) cantor(a) ou da música e voilá.

Você ainda pode criar sua playlist e colocar as músicas na ordem que quiser, sendo assim quando quiser pode ligar a playlist e deixar rolando.

Aos 30&Alguns eu recomendo o Blip.fm, se você quiser me acompanha, é só ir em http://blip.fm/veriserpa

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com