No último ano e meio várias mudanças ocorreram, tanto física, duas, como mental, mudanças de valores, visão do mundo ao meu redor, do meu eu interior, dos sonhos a serem realizados, dos sonhos a serem ajudados a realizar.

Uma nova porta se abre, muito interessante, novos aprendizados, novos conhecimentos que estão sendo e serão adquiridos.

Um ponto importante, a empolgação do momento, jamais pode fazer com que o meu sonho, as minhas batalhas, os meus planos sejam esquecidos e pensando assim e lembrando desse detalhe que no final é bem mais do que um mero detalhe. Acredito que somos uma junção do reflexo dos sonhos sonhados + sonhos alcançados + sonhos esquecidos e abandonados, sendo essa soma, a partir do momento que o sonho é deixado completamente de lado por N motivos, seja dinheiro, seja preguiça, falta de concentração, dificuldades, etc, acabamos nos tornando uma pessoa pela metade, alguém que faz o que faz por necessidade e não por prazer.

Com isso em mente, nessa nova etapa, apesar de gostar do que comecei, nunca posso me esquecer de quem sou, do que pretendo alcançar, dos sonhos que sonho a anos e sei que serão realizados, cada um em um compasso diferente, mas todos realizados.

Aos 30&Alguns eu tenho certeza, como já dizia Raul Seixas, que “o sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas o sonho que se sonha junto é realidade”, tanto o meu sonho quanto o de qualquer outra pessoa a minha volta e se eu puder ajudar alguém a realizar um sonho, acharei excelente, mas sempre lembrando que aquele sonho realizado foi o da outra pessoa e nunca esquecendo dos meus, não quero de forma alguma chegar daqui uns 20 anos e ver sonhos fantásticos sonhados … apenas sonhados ….

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com