Lendo agora o blog da Sam [a vida como a vida quer], fiquei sabendo que o seu filho mais novo, Giorgio, foi atacado por um pit bull, na última terça-feira, enquanto passava as férias em Curitiba.

“Giorgio passou por extensa cirurgia na face, as lesões foram bem profundas e se concentram do lado direito do rosto, afetando principalmente pálpebras, bochecha e gengiva, ele recebeu também vários pontos dispersos pelo couro cabeludo…Ele deve ficar mais uns dois dias no hospital, e na próxima terça-feira, (14/07) deverá passar por mais uma cirurgia para a retirada dos pontos, somente aí o cirurgião poderá avaliar a extensão dos danos, sua gravidade, e a necessidade ou não de futuras cirurgias reparadoras.”

As informações acima foram postadas pela Simone, amiga da Sam, e no final do post (que pode ser lido aqui)  “Sam fez um pedido: para todos orarmos e perdirmos a Deus para que a recuperação aconteça da melhor forma possível.” e a Simone nos lembra para pedir também pela família que está muito abalada.

Aos 30&Alguns peço a todos os leitores para fazerem pensamentos positivos pela recuperação do pequeno Giorgio. Pra mim é muito difícil entender como as pessoas podem ter cachorro pit bull e não ensiná-los a serem dóceis, digo isso porque tenho parente que tem uma, a Shaylla, com 11 anos de idade e um filho adolescente (15 anos) que cresceu  ao lado da cadela que jamais atacou ninguém e é super dócil com crianças.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com